Mini post EXTRA! Enquanto não chega nosso novo POSTAÇO (falando das quatro décadas de existência de um dos maiores nomes do rock mundial de todos os tempos), publicamos esse para anunciar mais uma promo bacana alusiva aos quinze anos do blog zapper: PARES DE INGRESSOS para o show da banda VODU nesta sexta-feira, 24 de Agosto, em Sampa!

IMAGEMVODU18

As clássicas e veteranas bandas de metal brazuca Vodu (acima) e Volkana (abaixo) se reúnem em show único nesta sextona em Sampa e o blog zapper coloca pares de ingressos em promo e na FAIXA para você ir lá curtir, enquanto nosso novo postão, falando dos 40 anos de existência de um certo Echo & The Bunnymen (também abaixo) não chega

IMAGEMVOLKANA18

IMAGEMECHOCLASSIC1984

Yep! Enquanto o novo postão gigantão da Zapnroll não chega, resolvemos soltar esta edição “extra” com promo bacanuda, alusiva ainda aos quinze anos do blog de rock alternativo e cultura pop mais legal da web BR desde 2003. E a referida promo vai colocar nas mãos de nosso dileto e fiel leitorado nada menos do que CINCO PARES DE INGRESSOS para assistir a um showzaço que rola nesta sexta-feira em Sampa.

Trata-se da apresentação conjunta de dois nomes lendários do heavy metal nacional: o quinteto paulistano Vodu (um clássico dos anos 80 e que voltou agora à ativa com sua formação quase original, tendo nela o baixista e fundador André Pomba) e o grupo brasiliense Volkana. O Vodu, inclusive, aproveita a gig para lançar seu novo EP com cinco faixas inéditas. É o primeiro material gravado em estúdio pelo conjunto em mais de vinte anos.

Todas as infos sobre o mega esporro rocker em dose dupla você pode conferir aqui: https://www.facebook.com/events/271198960277307/.

CARTAZSHOWVODU18

E se a turma loker que lê estas linhas online quer participar dessa festona barulhenta na faixa, muito simples: e-mail JÁ para hfinatti@gmail.com. As cinco primeiras mensagens que chegarem até a tarde da próxima sexta-feira irão ganhar um par de convites para ver a apresentação em dose dupla. Os vencedores serão informados por e-mail ou telefone (favor enviar seu número de celular na mensagem).

Então é isso: fé no rock e pé na tábua! Nos vemos nessa sextona no showzão de Vodu e Volkana, lá na zona leste da capital paulista (na rua Dr. Raul da Rocha Medeiros, 52, Tatuapé, próximo ao metrô Carrão). Até lá, sendo que logo menos aparece aqui o novo postão que vai falar dos 40 anos de existência de um dos maiores nomes do rock mundial em todos os tempos. Ele mesmo, Echo & The Bunnymen. Aguardem!

 

(enviado por Finatti às 19:30hs.)

20 Comentários

    1. Ahahahaha, eu ia responder NENHUM. Mas vamos lá:
      Led Zeppelin IV
      Sabbath Bloody Sabbath
      The Number Of The Beast
      Back In Black
      Nevermind

        1. E não gosto mesmo, Aurinha. Como citei, gosto do “The Number…”, dos primeiros antes deste e no máximo até o ao vivo “Live After Death”. Inclusive acho que a banda deveria ter parado ali. Hj considero o Iron MERDA um bando de merdaleiros velhacos, que só querem continuar arrancando dinheiro dos pobres fãs, uia!

          1. bora mostrar para o Finas que nem todo metal é ruim! ouve esses discos:

            Agalloch – Ashes Against the Grain
            Alcest – Souvenirs D’Un Autre Monde
            If These Trees Could Talk – The Bones of a Dying World
            Anathema ‎– Alternative 4
            Katatonia ‎– Brave Murder Day

            (todas ai flertam com indie, shoegaze, gótico, trip hop, folk, prog rock entre outras coisas…)

          2. Aí sim, queridon! Vou escutar aos poucos e com CALMA, pro meu ouvido se acostumar, hehe.
            Valeu pelas dicas!

  1. Você odeia metal Finas, duvido que goste de Vodu. Essa promoção é só para dar uma força ao seu chapa Pomba, portanto jogue a real com seus leitores.

    1. Yep adãozinho, nunca escondi de ninguém que não gosto de heavy metal (não chego a odiar como o sr escreveu, mas realmente é o gênero rock pelo qual tenho menos simpatia, embora goste de alguma coisa do Iron Shit, do Merdallica, ACDC e seja fã fervoroso do Black Sabbath e do Led Zeppelin). O que não me impede de, jornalisticamente, falar do show do Vodu, ainda mais com uma promo de ingressos bacana em torno dele.

      E sim, Pomba é meu MELHOR AMIGO e parça há 25 anos, já fez muito por mim, salvou literalmente minha vida torta em alguns momentos e também não vejo problema algum em dar força a um amigo e a um evento promovido por ele, ainda envolvendo uma banda de rock alternativo (não importa o estilo dela).

      Abs pra vc, xuxu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*